ABFPAR E GRUPO HARPIA PRESENTES NA FEIRA PROFISSIONALIUZANTE DA UNAMA- UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA!

pREDAR3

Nesta sexta (30), a ABFPAR através do seu delegado regional do Pará Felipe Furtado apresentou para alunos de Veterinária da Universidade da Amazônia- UNAMA, o projeto PREDAR.
O objetivo foi informar a respeito da importância da conservação de aves de rapina na Amazônia e apresentar a falcoaria para o publico acadêmico da faculdade.
Essa atividade faz parte da semana de profissões da UNAMA, onde profissionais de varias áreas apresentam sobre seus trabalhos, ampliando a gama de possibilidades do universitário seguir carreira.
Na ocasião, foram abordados temas como: Aves de rapina urbanas, relação desses animais com o homem, falcoaria , conservação de aves e a importância da educação ambiental na formação profissional assim como a apresentação das aves do delegado, um Gavião-asa-de-telha (Parabuteo unicinctus) e uma Suindara (Tyto furcata).
O evento ocorreu em parceria com o GRUPO HARPIA -Associação Amazônica de Falcoaria e Conservação de Aves de Rapina, e contou com uma aceitaçãoe participação muito grande por parte de todo o corpo academico da universidade.
-----------------------------------------------------------
Fotos: Grupo Harpia