APRESENTAÇÃO DO PROJETO PREDAR REALIZADA NA UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ/RJ

11913570_10207480775520209_1800958566_n

Realizou-se no dia 20/08/2015, no Campus Vargem Pequena (Barra III) da Universidade Estácio de Sá/RJ, mais uma apresentação do PROJETO PREDAR – PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM AVES DE RAPINA da ABFPAR, para alunos de veterinária, biologia e interessados de outros cursos. O público aproximado foi de 40 pessoas.

A apresentação foi conduzida pelo Diretor Secretário Bruno Silveira, pelo Delegado da Associação no Estado Do Rio de Janeiro, Juscelino Luís e pelos associados Fernando Ícaro e Mariana Almeida.

Na ocasião foram abordados temas como a história da falcoaria, a importância da falcoaria para a segurança aeroviária e a sua importância para reabilitação de aves de rapina, a relevância da dos projetos de conservação e dos criadores comerciais e conservacionistas.Agradecemos ao associado Felipe Ludugerio por ter proporcionado a nossa ida a referia universidade, assim como agradecemos o apoio do associado Rodrigo Farias (RJ) que compareceu a palestra para nos prestigiar.Por fim agradecemos a todos os presentes!