ASSOCIADOS QUE REALIZARAM CURSO DE INTRODUÇÃO A FALCOARIA PELA ABFPAR RECEBEM SUAS AVES

 

cursodefalcoaria

 

Os associados Elmo Filho e Rodrigo Farias que realizaram o 1º Curso de Introdução a Falcoaria realizado pela ABFPAR - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE FALCOEIROS E PRESERVAÇÃO DE AVES DE RAPINA (ofertado duas vezes ao ano de forma gratuita aos associados da ABFPAR), receberam suas aves na data de ontem (02/10/2015) provenientes do criadouro ENFALCO no aeroporto Santos Dumont, cidade do Rio de Janeiro.
Na oportunidade, os associados procederam a retirada dos animais acompanhados pelo Diretor Secretário da associação, Bruno Silveira, que compareceu ao local para dar todo o suporte necessário aos aprendizes.

Rodrigo e Elmo2

Agora Rodrigo e Elmo prosseguirão sua jornada de conhecimento contando com todo o apoio, estrutura de aprendizado e benefícios que a ABFPAR disponibiliza aos seus associados, como por exemplo:
- Bibilioteca e videoteca disponível para consulta com o títulos mais renomados da falcoaria mundial.
- Cursos de atualização e workshops gratuitos realizados semestralmente durantes os encontros da ABFPAR.
- Indicação de tutor para acompanhar as suas atividades com as orientações pertinentes durante todas as etapas do treinamento.
- Boletim científico contendo artigos, relatos de caso e outras informações relevantes para a prática da falcoaria emitido semestralmente pela associação.
- Suporte veterinário em clínicas especializadas em animais silvestres (RJ e MG).
- Estrutura disponibilizada pela ABFPAR para participar de eventos nacionais e internacionais de falcoaria que a associação tenha programado a sua participação.
Parabéns Rodrigo e Elmo, que vocês tenham sucesso. Esse é o desejo da Diretoria Executiva da ABFPAR.

‪#‎familiaabfpar‬ ‪#‎apoiandoaprendizes‬ ‪#‎venhafazerparte‬ ‪#‎falcoaria‬ ‪#‎vicio‬

————————————————————————
O período de inscrição para o período 2015/2016 encontra-se aberto. Venha fazer parte da ABFPAR, filie-se:http://abfpar.org/abfpar/abfpar/inscricao/